domingo, 19 de dezembro de 2010

Traveling To África

Hey guys! What's up?

Achei importante criar o blog para contar um pouco sobre como estão acontecendo tudo por aqui, e o principal, deixar todos cientes de que ESTOU VIVA.

A viajem de São Paulo para o Marrocos foi super tranquila, viajei por uma cia Italiana, estava me sentindo na Itália...minha escala foi em Roma, depois cheguei no Marrocos. Na primeira noite fiquei na casa do meu "buddy" uma cidadezinha perto de Casablanca, mas não foi uma recepção muito bacana e fiquei um pouco desconfortável com isso. No dia seguinte, peguei um trem para Casablanca e depois um táxi, somente com o endereço em mãos pois não entendia uma palavra de Francês, muito menos Àrabe. Cheguei em frente a um lugar onde a Marianna e o Alami estavam me esperando UFA!!

Agora sim, a recepção foi bem mais calorosa!! O apartamente onde vão ficar os treinees é bem espaçoso e localizado. Pude tomar um banho, porque ja faziam 48 horas que isso não acontecia hahahaha. Imediatamente o Alami preparaou um típico chá Marroquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário