segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Véspera de Natal

O Marrocos é um país muçulmano, não se comemora o Natal por aqui, mas mesmo assim é possivel ver árvores de Natal em algumas lojas. Encontramos também em uma galeria um Papai Noel bemmm magrinho, esperando pelas fotos. Eu e Marianna havíamos cogitado a idéia de fazer uma ceia de Natal em casa e convidar os outros brasileiros perdidos pelo marrocos, mas chegamos a conclusão de que nossas habilidades na cozinha não nos permitiriam isso. Então convidamos o Amine, e saimos para jantar em um restaurante bem bacana. Comi um tagine delicioso, aliás a comida aqui é muito apetitosa...pensei que conseguiria emagrecer, mas acho que isso não será possível. Eu estava um pouco ansiosa e preocupada, pois no dia 25 seria abertura do nosso Projeto CULTURAL FAIR, já tinhamos a apresentação pronta, mas eu sabia da dificuldade que seria apresentar para um público de aproximadamente 100 pessoas falando em inglês...bem, vamos ver no que acontece...

Um comentário:

  1. afff... escondendo o jogo Aninha?? q feio!! hahahaha

    meu... muito legal teu blog!! hehehe gosto desse jeito Ana de ser... mais objetivo impossível!! hahahah

    Bjooos, Gaúcho!! =)

    ResponderExcluir